Desde o primeiro trailer, estava na cara de que esse seria um filme fraco... se esse tipo de produção sempre coloca no trailer as melhores piadas, o que pensar quando nem essas cenas conseguem fazer rir? Mas nem tudo se perde, o filme não é assim tão ruim...
Pra quem não sabe, Besouro Verde foi uma série de tv dos anos 60 (apresentando Bruce Lee!), e mais ainda no passado, foi um programa de rádio nos anos 30. Será que uma história de herói assim tão velha convence até hoje? Não sei muito sobre o original, mas no filme atual Seth Rogen faz o papel de um herói bem pouco convincente. Sem nenhum motivo aparente, ele decide lutar contra o crime, contando com a ajuda de um cara que ele acaba de conhecer... E fala sério, que herói mais desprezível! Na maior parte do filme fiquei torcendo pra que ele levasse uma surra de alguém, e nem seria tão triste se ele morresse no final. Pelo menos o filme tem esse diferencial, é o primeiro que faz a gente sentir raiva do mocinho! Quem rouba a cena é Kato, o seu "assistente" perito em artes marciais, e o vilão que ninguém consegue pronunciar o nome, interpretado por Christoph Waltz (aquele de Bastardos Inglórios). A cena inicial é a melhor do filme, contanto com a participação especial de James Franco, que também tem se revelado um grande ator!
De qualquer forma esse filme terá um significado especial pra mim, pois foi o filme de estréia da Sala 3D aqui da cidade de Tubarão, que ficou perfeita!